Nesta edição, Alckmin fala da campanha de vacinação contra a gripe no Estado

Além disso, o governador também conversa sobre os investimentos em ações voltadas à 3ª idade

ter, 03/05/2011 - 22h00 | Do Portal do Governo

Neste programa de rádio Conversa com o Governador, Geraldo Alckmin fala da campanha de vacinação no Estado de São Paulo, que já imunizou cerca de 1,6 milhão de pessoas desde seu início em 25 de abril. O governador lembra da importância da vacinação e comenta sobre a redução no número de internações de pessoas com pneumonia na rede publica de saúde após a imunização.

Alckmin também fala sobre as ações do Estado voltadas à 3ª idade como a construção de Vilas Dignidade, com casas adaptadas para idosos de baixa renda. Além disso, também há os CRI (Centro de Referência do Idoso) que oferecem atendimento de saúde, o JORI (Jogos Regionais do Idoso) que oferecem atividades de esporte e lazer e o Viva Leite – Idoso que garante a seguridade alimentar.

Ainda nesta edição 2011 do programa de rádio, o novo quadro Governador Responde apresenta perguntas de internautas enviadas ao portal do governo e respondias por Alckmin. Os interessados podem enviar as questões pelo endereço www.saopaulo.sp.gov.br, clicando no link Fale conosco.

Confira a transcrição do programa e das respostas do governador às perguntas dos internautas.