Natal: Polícia reforça a segurança no centro

Ação acontece nas regiões da Rua 25 de Março, bairro do Brás e Rua José Paulino

sáb, 08/12/2007 - 11h33 | Do Portal do Governo

As regiões da Rua 25 de Março, bairro do Brás e Rua José Paulino estão com reforço no policiamento em razão das compras de final do ano. Policiais em motos, viaturas e bases comunitárias dão mais segurança a essas áreas, em trabalho integrado entre Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana e subprefeituras da Sé e Mooca.

No policiamento comunitário fixo na área da 25 de Março e Mercado Municipal, existem 120 policiais militares, quatro motocicletas da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) e quatro viaturas nos principais cruzamentos. Há também duas bases comunitárias móveis na Praça Fernando Costa com a Ladeira Porto Geral e 25 de Março. Com o reforço, foram deslocadas quatro viaturas da Força Tática, a partir das 11 horas, e oito viaturas de trânsito, das 10 às 16 horas.

Na região da Rua Oriente, o policiamento comunitário fixo tem 60 homens, duas viaturas nos principais cruzamentos e quatro motocicletas da Rocam, além de uma base comunitária móvel na rua e uma base comunitária de segurança no Largo da Concórdia. Foram deslocadas quatro viaturas da Força Tática, a partir das 8 horas, e quatro viaturas de Trânsito, das 10 às 16 horas.

Na área da Rua José Paulino, o policiamento comunitário fixo tem 50 homens, quatro viaturas nos principais cruzamentos, duas motocicletas da Rocam, duas patrulhas de bicicletas e uma base comunitária móvel na Rua José Paulino com Rua Ribeiro de Lima. Com o reforço, foram deslocadas quatro viaturas Força Tática, a partir das 10 horas, e duas viaturas de Trânsito, das 10 às 16 horas. 

Da Secretaria da Segurança Pública