Mutuários da CDHU na região de Rio Preto poderão renegociar dívidas e regularizar contratos

Campanha "Em Dia" acontece neste final de semana

sex, 11/12/2009 - 16h00 | Do Portal do Governo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) promove neste final de semana, 12 e 13, a campanha “Em Dia” na região de São José do Rio Preto. A iniciativa atenderá mutuários de todas as cidades da região que estão em débito ou que precisam regularizar seus contratos de financiamento do imóvel. O atendimento será realizado no Centro Esportivo Dr. Aloysio Nunes Ferreira, o “Pinheirinho”. 

Uma equipe de técnicos da CDHU vai renegociar dívidas de mutuários inadimplentes e regularizar contratos de gaveta. Para a renegociação de dívidas, basta apresentar documento de identidade, como RG, e um boleto de prestação. No caso de regularização da titularidade do contrato, a CDHU indicará os documentos necessários para análise de cada caso.

Quem for ao Pinheirinho, poderá também participar de uma série de atividades lúdicas e esportivas. Serão apresentadas peças teatrais encenadas por uma equipe multidisciplinar na área de saúde. O objetivo é passar dicas à população sobre bem-estar e comportamento. A programação é gratuita.

Em toda a região, a CDHU tem mais de 27 mil mutuários. No município de Rio Preto, 3.328 famílias moram em conjuntos da CDHU.

Serviço
Centro Esportivo Dr. Aloysio Nunes Ferreira “Pinheirinho”
Rua Beatriz da Conceição, 340
Sábado, 12, das 9 às 17 horas
Domingo, 13, das 9 às 12 horas

Da CDHU