Música: Projeto Flutuante agita temporada de inverno

Os shows acontecem em diversos pontos de Campos do Jordão

qui, 12/07/2001 - 20h06 | Do Portal do Governo

O  32 º Festival de Inverno promovido pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo amplia sua programação e cria o Projeto Flutuante, com shows musicais diários em diversos pontos da cidade e locais vizinhos. É mais uma opção musical nesta temporada , buscando atingir a diversas camadas da população, com atividades em asilos, escolas, praças, sempre com entrada branca. Os shows são do grupo Trilha Sonora. 

Música instrumental brasileira de primeira é a melhor definição para o grupo Trilha Sonora. Formado por Dudu (bateria), José Nigro (baixo), Marquinho Ribeiro (guitarra e bandolim), Carla Ardoni (teclado) e Maurício Mohamed (saxofone e flauta) o grupo passeia pelo chorinho, samba e forró, arriscando ainda com diferentes ritmos regionais.

O Projeto Flutuante teve início na terça-feira, logo após o feriado, com uma apresentação do Trilha Sonora na Praça Abernéssia. Neste final de semana, o grupo vai tocar na Estação de Capivari (dia 13, às 17h), Lenz Cake (dia 14, às 10h), Espaço Telesp Celular (dias 14 e 15, às 17h), e Ducha de Prata (dia 15, às 12h).

  • Confira a programação completa do Festival de Inverno de Campos do Jordão