Música: Os Saltimbancos se apresentam na Sala São Paulo

Apresentação será neste domingo, dia 8

sex, 29/09/2006 - 22h00 | Do Portal do Governo

 O tradicional musical do italiano Sergio Bardotti, adaptado no Brasil por Chico Buarque de Hollanda, é a atração deste domingo, dia 8, na Sala São Paulo. A apresentação será da orquestra e do coro do Projeto Guri, formados por crianças e adolescentes sob a regência de Daniel Cornejo. No elenco: Denise Cecchi, Linaldo Telles, Renata Augusto e Rafael Cortez, da Cia Teatral Quatro na Trilha.

Os Saltimbancos conta a história de quatro animais: uma gata, um jumento, uma galinha e um cão que, revoltados com o tratamento recebido de seus donos, resolvem fugir e lutar pelos seus direitos. Os personagens se encontram por acaso, formam um grupo musical e embarcam numa viagem cheia de aventuras.

Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria da Sala São Paulo, através da doação de um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições beneficentes. 

O projeto Concertos Matinais é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, que visa oferecer concertos musicais de alta qualidade a preços acessíveis e atrai o público à Sala São Paulo – maior espaço do gênero na América Latina.

Sala São Paulo

Praça Júlio Prestes, s/ nº

Metrô Luz. (11) 3337-5414

Assessoria de imprensa da Cultura

C.A.