Música: Coral Cristal traz canções natalinas ao Terminal Metropolitano São Bernardo

Apresentação encerra o evento comemorativo "Musicais de Natal" do programa Arte nos Terminais

qui, 21/12/2006 - 22h01 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, em parceria com a Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara, traz uma programação especial para o fim de ano com o evento “Musicais de Natal”.

Nesta sexta-feira, 22/12, os passageiros do Terminal Metropolitano São Bernardo terão a oportunidade de conferir a apresentação do Coral Cristal, que a partir do meio-dia, trará canções natalinas e clássicos da MPB.

O Coral Cristal foi criado há sete anos em uma oficina de canto para Terceira Idade, realizado no  município. Hoje, é composto por 20 mulheres e um homem  com idade acima de 50 anos, sob regência da maestrina Beth Caran.

O repertório do Coral Cristal é dedicado à MPB e reúne composições românticas dos mais diferentes estilos e autores como Tom Jobim, Vinicius de Morais, Roberto Carlos, Banda Tribalistas, entre outros.

A perfomance do grupo encerra o “Musicais de Natal”, um evento do Programa “Arte nos Terminais” da EMTU/SP com o objetivo de levar manifestações artísticas de grande impacto nos terminais do Corredor Metropolitano São Mateus/Jabaquara, com atividades culturais que quebram a rotina dos usuários.

Serviço:

Evento: Musicais de Natal

Apresentação do Coral Cristal

Data: 22/12

Horário: 12h

Local: Terminal Metropolitano São Bernardo

Local: Rua Domingo Ballotin, s/n.º – Centro – São Bernardo do Campo – SP

Assessoria de Imprensa da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP

C.A.