Museu Paulista tem vaga de estágio de Museografia e Comunicação Visual

Interessados devem estar cursando a partir do 5° semestre de graduação na USP, nos cursos de Design, Arquitetura, Editoração, Artes Visuais e Artes Plásticas

qua, 19/06/2013 - 23h10 | Do Portal do Governo

O Museu Paulista (MP) da USP, mais conhecido como Museu do Ipiranga, disponibiliza uma vaga de estágio para o setor de Museografia e Comunicação Visual da instituição. O estágio é de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 682,49, e contrato de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O interessado deve estar cursando a partir do 5° semestre de graduação na USP, nos cursos de Design, Arquitetura, Editoração, Artes Visuais e Artes Plásticas. Entre as atividades estão leituras introdutórias sobre a história do Museu Paulista, sobre suas exposições e museografia de museus históricos.

Para se candidatar, basta enviar um email para: rnbogus@usp.br, de 24 a 28 de junho, informando nome completo, endereço e telefone, e-mail, número USP, CPF, curso de graduação que está cursando, período (matutino/vespertino/noturno) e semestre. Anexar, também, breve currículo.

Do Portal do Governo do Estado