Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro têm atividades especiais para o Dia das Crianças

Programação traz oficina de bonecos sustentáveis, contação de história e yoga que vai trabalhar as emoções dos pequenos

qui, 06/10/2022 - 10h00 | Do Portal do Governo

No mês em que é comemorado o Dia das Crianças (12/10), o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, promovem uma programação especial que vai garantir a diversão da criançada com oficina de bonecos de gravetos, contação de história e yoga.

Na terça-feira (11), às 18h, pelas mídias sociais, o setor educativo compartilha vídeo da oficina “meu boneco de gravetos”. Os pequenos vão aprender a produzir bonecos sustentáveis utilizando galhos, tintas e linhas.

Além disso, na quarta-feira (12), que é o Dia das Crianças, às 14h, Thais Gonçalves, do Projeto Sementinha, realiza contação de história sobre o livro “O Monstro das Cores”, de Anna Llenas e Jamille Gentile, seguida de uma aula de yoga que vai trabalhar as emoções da criançada.

Já no domingo (16), às 15h, e sábado (29), às 11h e às 15h, desta vez de forma presencial, no Museu Felícia Leirner, o setor educativo ensina a confeccionar bonecos com galhos caídos de árvores dos jardins da instituição, utilizando também tintas e linhas para dar “vida” a um boneco sustentável.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.