Museu da Língua Portuguesa tem programação especial de aniversário

Entre os destaques, estão intervenções literárias em pontos do saguão da Estação da Luz e a peça “Algo Mais” no Espaço Estação

qua, 19/03/2014 - 13h15 | Do Portal do Governo

Em comemoração aos oito anos do Museu da Língua Portuguesa, celebrado na próxima quinta, 20, a instituição tem programação especial do dia 19 ao dia 22 de março. Entre os destaques, estão breves intervenções literárias em pontos do saguão da Estação da Luz e a peça “Algo Mais”, no Espaço Estação.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As intervenções literárias acontecem nos dias 19, 20 e 21 de março, das 13h às 13h30. Próximo às bilheterias da CPTM, será possível ouvir literatura brasileira, com textos lidos por educadores do museu. Já a peça “Algo Mais”, será apresentada no dia 22 de março, às 15h. O espetáculo versa sobre as inquietações, o mistério e a relação com o mundo visível do poeta Fernando Pessoa. A entrada é gratuita.

O Museu da Língua Portuguesa é o primeiro espaço museológico no mundo exclusivamente dedicado a um idioma. Desde sua inauguração, em 20 de março de 2006, o Museu já bateu a marca de 3.300.000 de visitantes.

SERVIÇO
Comemoração dos oito anos do Museu da Língua Portuguesa
Dias 19, 20 e 21 de março
Entrada gratuita
http://www.museulinguaportuguesa.org.br/

Do Portal do Governo do Estado