Museu da Língua Portuguesa comemora Dia dos Pais

Jogos e atividades entre gerações estão programados para domingo, 12; pais acompanhados dos filhos entram de graça

ter, 07/08/2012 - 10h01 | Do Portal do Governo

O Museu da Língua Portuguesa vai festejar o Dia dos Pais de uma maneira diferente no próximo domingo, 12. O pai que estiver acompanhado de seu filho ou filha não precisará pagar ingresso e, para isso, bastará apresentar na bilheteria documentos que comprovem o parentesco entre eles.

LEIA TAMBÉM
Museu do Futebol terá entrada gratuita no fim de semana do Dia dos Pais

Para integrar pais e filhos, as comemorações preparadas pela equipe do Núcleo Educativo do museu incluem jogos e atividades com expressões da língua portuguesa que atravessam gerações. Gírias e curiosidades sobre a maneira de falar de pais, filhos e avós virão à tona nas brincadeiras e conversas que vão acontecer no tapete colocado no 3º andar do museu.

Filhas, filhos e pais ainda contam com um folder especialmente criado para visitas em família, que apresenta os conteúdos do museu de maneira bem divertida. O material está disponível no balcão do pátio de acesso ao museu.

SERVIÇO
Dia dos Pais no Museu da Língua Portuguesa
Data: 12 de agosto
Horário: das 11h às 16h30 (visitas ao prédio das 12h e 14h; inscrições no pátio de acesso ao museu, 15 minutos antes da visita; vagas limitadas)
Endereço: Praça da Luz s/nº, Centro, São Paulo

Do Portal do Governo do Estado