Museu da Casa Brasileira terá visitas noturnas nos dias 9 e 23 de janeiro

Visitantes terão a última chance de apreciar exposições que se encerram em 13 de janeiro

qua, 02/01/2013 - 16h07 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias 9 e 23 de janeiro, o Museu da Casa Brasileira abrirá suas portas para visitas noturnas gratuitas. O espaço permanecerá aberto tanto para o público espontâneo, como para grupos agendados de escolas, terceiro setor e empresas, que fazem visitas orientadas com a equipe do Núcleo Educativo do museu.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Na madrugada da quarta-feira, 9, os visitantes terão a última chance de apreciar duas exposições que se encerram em 13 de janeiro: o “26º Prêmio Design MCB”, que traz os premiados e finalistas do mais tradicional concurso de design do Brasil e a “Madeira e móvel: um olhar sobre a coleção MCB”, que apresenta uma seleção de peças do acervo do museu.

Já no dia 23, as atrações da Visita Noturna são o acervo permanente da instituição, formado por móveis e utensílios da cultura material da casa brasileira dos séculos 17 ao 21 e da mostra de longa duração “A Casa e a Cidade – Coleção Crespi-Prado”, que retrata um importante capítulo do desenvolvimento paulistano em meados do século 20.

SERVIÇO
Visitas Noturnas do MCB
Dias 9 e 23 de janeiro, das 10h às 18h
Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano)
Tel.: (11) 3032-3727
Evento gratuito
www.mcb.org.br

Do Portal do Governo do Estado