Museu Brasileiro de Escultura sedia Desfile de Moda Inclusiva

Evento promove o debate sobre moda diferenciada e acessível e novas soluções para o vestuário de pessoas com deficiência

qui, 07/11/2013 - 11h07 | Do Portal do Governo

O MuBE (Museu Brasileiro de Escultura) sedia no dia 19 de novembro o Desfile de Moda Inclusiva para promover o debate sobre moda diferenciada e acessível e novas soluções para o vestuário de pessoas com deficiência. O evento encerra o 5º Concurso Moda Inclusiva – Edição Internacional, realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Ao todo, 20 trabalhos participarão da segunda fase do concurso, com a confecção das peças. Os 20 “looks” selecionados serão apresentados ao Corpo de Jurados no Desfile de Moda Inclusiva, às 19h. Das 14h às 18h, no mesmo dia, acontece também o 2º Fórum Internacional de Moda Inclusiva e Sustentabilidade.

O Concurso Moda Inclusiva conta com finalistas de diversos municípios do Estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Amazonas, além de uma finalista da Índia. Os interessados em participar do Desfile e do Seminário devem enviar email com os dados para: minclusiva@sedpcd.sp.gov.br.

SERVIÇO
5º Concurso Moda Inclusiva- Edição Internacional/ 2º Fórum Internacional de Moda Inclusiva e Sustentabilidade
Dia 19, a partir das 14h – desfile, a partir das 19h
MuBE (Av. Europa, 218 – Jardins – São Paulo)

Do Portal do Governo do Estado