Município de Paranapanema vai receber mais 150 casas da CDHU

Construção das moradias começará a partir do próximo ano

dom, 22/11/2009 - 13h00 | Do Portal do Governo

O secretário da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, recebeu na quarta-feira, 18, o prefeito de Paranapanema, Johannes C. van Melis, para falar da construção de mais 150 moradias para a população da cidade. 

O terreno apresentado pela prefeitura foi vistoriado e aprovado pela CDHU. O déficit habitacional da cidade é de 300 moradias e com a construção destas casas, a partir do ano que vem, haverá uma redução de mais de 50% na questão da moradia popular.

Desde o início de 2009, a CDHU projeta todos os seus empreendimentos de acordo com um novo padrão de construção, adotado para oferecer a população um imóvel de qualidade e garantir o conforto e o bem-estar de seus mutuários. Entre os itens incorporados aos novos projetos da CDHU estão: o terceiro dormitório, aquecimento solar, piso cerâmico em toda a casa, azulejo na cozinha e banheiro, pé-direito ampliado de 2,4 para 2,6  metros, laje, esquadrias  de alumínio, estrutura de metal no telhado em substituição à madeira, abrigo para botijão de gás e cobertura na área de serviço e muros divisórios entre os imóveis.

Da CDHU