Município de Ouroeste ganha nova unidade do Detran.SP

Atualmente, cerca de 100 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação

qua, 02/12/2015 - 10h12 | Do Portal do Governo

O município de Ouroeste conta com uma nova unidade de atendimento do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) desde a última sexta-feira (27 de novembro). Serão prestados todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos, inclusive o emplacamento/lacração.

Localizado na avenida dos Bandeirantes, 2.105, o posto tem padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Atualmente, cerca de 100 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

Uma das novidades será a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos serão realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, são realizadas 60 provas teóricas por mês na cidade.

Por meio do portal do Detran.SP ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar pelo simulado da prova teórica. Para ser aprovado é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões.

O novo Detran.SP de Ouroeste funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

SERVIÇO
Novo Detran.SP da cidade de Ouroeste – novo endereço
Avenida dos Bandeirantes, 2.105
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Do Portal do Governo do Estado