Mulheres com câncer vivem dia de modelo nesta quinta

Evento no hospital Pérola Byington contará com desfile, sessões de maquiagem e penteado, pintura de unhas e distribuições de perucas

qui, 23/09/2010 - 11h00 | Do Portal do Governo

No lugar do desânimo provocado pelos efeitos colaterais do tratamento contra o câncer, um desfile para celebrar a vida e a autoestima feminina. Assim será a Festa da Primavera – Passarela da Vida, que reunirá nesta quinta-feira, 23, 16 pacientes do hospital estadual Pérola Byington, unidade da Secretaria da Saúde especializado em saúde da mulher.

O evento, que é aberto ao público e acontecerá a partir das 14h30, promoverá uma verdadeira transformação no visual das “modelos”, com sessões de maquiagem, penteado, pintura de unhas, distribuição de perucas e de figurinos completos para o desfile.

Haverá, ainda, apresentação do grupo musical Trovadores Urbanos e um show cover de Roberto Carlos, promovido pelo cantor Luiz Fábio, que distribuirá rosas de chocolates a cada participante.

“Percebemos que muitas mulheres se espelham nas modelos de passarela, e por isso realizar um desfile com as nossas pacientes é uma ótima oportunidade para mostrar como a vida é importante e cheia de beleza em seus variados momentos”, afirma o diretor do Pérola Byington Luiz Henrique Gebrim.

O hospital estadual Pérola Byington fica na avenida Brigadeiro Luís Antonio, 683 – bairro Bela Vista, região central de São Paulo.

Da Secretaria da Saúde