Mudanças na conta de água levam facilidades ao cliente

A medida permitirá a padronização da conta em todos os municípios operados pela Sabesp

sex, 09/01/2009 - 19h07 | Do Portal do Governo

A partir de janeiro, os clientes da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo da região metropolitana de São Paulo receberão o novo formato da sua conta mensal de serviços de água e/ou esgotos. Esta medida permitirá a padronização da conta em todos os municípios operados pela Sabesp.

A nova conta, associada ao atendimento comercial prestado mensalmente no imóvel, reforça a constante preocupação da Sabesp em aprimorar o relacionamento com seus clientes.

A Sabesp oferece datas alternativas para vencimento das contas, débito automático e uma rede credenciada com mais de 860 postos arrecadadores, bancos conveniados e casas lotéricas em todos os municípios por ela operados.

Com isso, o cliente conta com facilidade no pagamento de contas, mesmo fora do expediente bancário.

Para mais informações sobre a conta e/ou seu novo formato entre em contato com a Sabesp pelos canais abaixo:

  • Central de Atendimento Telefônico 195 – 24horas (ligação gratuita)
  • Disque Sabesp 0800 0119911 – somente para a Região Metropolitana de São Paulo (ligação gratuita)
  • Técnico de Atendimento Comercial Externo (TACE) – na sua porta no momento da leitura do hidrômetro.
  • Agência de Atendimento – consulte endereço e telefone na conta.
  • Pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br consulte a data das próximas leituras, o endereço e telefone das agências de atendimento.

Da Sabesp