A partir de janeiro, os clientes da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo da região metropolitana de São Paulo receberão o novo formato da sua conta mensal de serviços de água e/ou esgotos. Esta medida permitirá a padronização da conta em todos os municípios operados pela Sabesp.
A nova conta, associada ao atendimento comercial prestado mensalmente no imóvel, reforça a constante preocupação da Sabesp em aprimorar o relacionamento com seus clientes.
A Sabesp oferece datas alternativas para vencimento das contas, débito automático e uma rede credenciada com mais de 860 postos arrecadadores, bancos conveniados e casas lotéricas em todos os municípios por ela operados.
Com isso, o cliente conta com facilidade no pagamento de contas, mesmo fora do expediente bancário.
Para mais informações sobre a conta e/ou seu novo formato entre em contato com a Sabesp pelos canais abaixo:
- Central de Atendimento Telefônico 195 – 24horas (ligação gratuita)
- Disque Sabesp 0800 0119911 – somente para a Região Metropolitana de São Paulo (ligação gratuita)
- Técnico de Atendimento Comercial Externo (TACE) – na sua porta no momento da leitura do hidrômetro.
- Agência de Atendimento – consulte endereço e telefone na conta.
- Pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br consulte a data das próximas leituras, o endereço e telefone das agências de atendimento.
Da Sabesp