Movimento pela Inovação chega em São Carlos

Iniciativa da Desenvolve SP vai atender empresários e pesquisadores para oferecer o melhor apoio para a busca de recursos e inovação

seg, 28/11/2016 - 8h54 | Do Portal do Governo

A Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) retorna a São Carlos para encerrar atividades do ano com a ação Movimento pela Inovação. A parada na cidade busca incentivar investimentos à inovação nas pequenas e médias empresas. No evento os empreendedores terão palestras e atendimentos individuais, tanto para empresários quanto para pesquisadores.

A abertura será na quarta-feira (30), às 9h, na Embrapa, onde os empreendedores poderão conhecer as opções de financiamento e outros tipos de apoios à inovação existentes no Estado. O período da tarde e demais dias (1 e 2/12), das 9h às 17h, serão dedicados aos atendimentos individuais dos empresários, por meio de agendamento pelo link Mpisaocarlos.

O suporte oferecido pelo Movimento pela Inovação vai desde consultoria para formatação de projetos até a orientação para o financiamento mais adequado, que também contam com linhas de subvenção econômica (não reembolsáveis), linhas de financiamento de longo prazo, ou ainda aportes via venture capital, por meio de Fundos de Investimento em Participações.

São parceiros do Movimento pela Inovação FAPESP, IPT, Centro Paula Souza, Sebrae-SP, Finep, BNDES, entre outros.

Sobre a Desenvolve SP
A Desenvolve SP é a instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em sete anos de atuação, a Agência superou a marca de R$ 2,3 bilhões em desembolsos para mais de 1.500 empresas e prefeituras em 260 cidades. Saiba mais no site Desenvolvesp

SERVIÇO
Movimento pela Inovação em São Carlos
Quando: Abertura quarta-feira (30), às 9h – atendimentos individuais quarta-feira (30) a sexta-feira (2/12), das 9h às 11h e das 14h às 17h.
Onde: Auditório Sergio Mascarenhas da Embrapa (Rua XV de Novembro, 1.452)
Mais informações pelo site bit.ly/mpisaocarlos ou pelo telefone (16) 3362 6262

Do Portal do Governo do Estado