Movimento Paulista de Segurança no Trânsito ganha Prêmio PARAR

Com meta de reduzir pela metade as vítimas fatais no Estado, programa foi vencedor na Categoria Mídia Consciente

qui, 10/11/2016 - 10h01 | Do Portal do Governo

O Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, que tem como objetivo reduzir pela metade as vítimas fatais nos acidentes de trânsito no Estado de São Paulo, foi agraciado com o Prêmio PARAR, realizado pelo Instituto PARAR (Pensando Alternativas Responsáveis Administrando Frotas com Resultado) na categoria Mídia Consciente.

O Prêmio pretende reconhecer as melhores campanhas criadas pelo setor público e privado sobre educação no trânsito. Criado em 2012, o Instituto concentra um dos principais centros de estudos e capacitação para profissionais de frotas leves da América Latina, e é referência por sua influência positiva no comprometimento das empresas com a responsabilidade social diante dos números de acidentes de trânsito no Brasil.

Além disso, tem o propósito de garantir a segurança de cada colaborador que atua diretamente com a frota, trabalhando questões de educação e do valor à vida.

O Instituto PARAR conta ainda com o apoio de entidades como a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (ABRAMET), a Cruz Vermelha Brasileira (CVB), a Associação Norte-Americana de Gestores de Frotas (NAFA) e a empresa Latin NCAP para carros mais seguros.

Do Portal do Governo do Estado