Motoristas terão inspeção veicular gratuita na Castello Branco

Linha de inspeção revisará itens de segurança e avaliará a emissão de poluentes nos veículos que passarem pela Castello Branco

sex, 03/09/2010 - 16h00 | Do Portal do Governo

A concessionária ViaOeste promoverá a partir de sábado, 4, até terça-feira, 7, uma linha inspeção veicular no km 57 da rodovia Castello Branco, sentido capital. A ação é voltada para veículos de passeio e pick-ups.

Neste período, os motoristas (segurados e não-segurados) poderão levar seus veículos para um diagnóstico gratuito em diversos itens de segurança, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além de uma pré-análise da quantidade de poluentes emitida pelos automóveis.

Essa iniciativa visa proporcionar viagens mais tranquilas e seguras, evitando problemas com multas e acidentes provocados pela falta de conservação dos veículos.

Cada motorista que passar pela linha de inspeção móvel receberá também um relatório com os resultados sobre as condições do veículo. Além disso, um técnico de uma seguradora, que é parceira nessa ação, indicará as possíveis soluções caso seja detectado algum problema, como regulagens ou reparos necessários.

Serviço
Inspeção veicular gratuita
Data: sábado, 4, a terça-feira, 7
Local: km 57 da Castello Branco, sentido capital
Horário: das 9 às 17 horas

Da Artesp