Motoristas têm novas opções para indicar condutor ao Detran.SP

São três novos locais de atendimento na capital paulista; é preciso ficar atento ao prazo informado na Notificação de Autuação

seg, 25/03/2013 - 16h33 | Do Portal do Governo

Os condutores que precisarem indicar o real condutor de infrações de trânsito aplicadas pela Polícia Militar em nome do Detran.SP têm, a partir dessa segunda-feira, 25, três novas opções para a realização do serviço nas unidades de atendimento do departamento em Aricanduva, Armênia e Interlagos.

– 
Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

É preciso ficar atento ao prazo informado na Notificação de Autuação para realizar a indicação de condutor, que é de 15 dias para multas do Detran.SP. Para a indicação, é necessário preencher os campos requeridos, assinar no local destinado ao proprietário e coletar a assinatura do infrator.

Depois, basta unir cópia da própria identidade e cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor a ser indicado e apresentar ao órgão que aplicou a multa. Cabe a cada órgão autuador analisar o recebimento das indicações de condutores.

Para o envio dos documentos pelos Correios, recomenda-se que a correspondência seja encaminhada com Aviso de Recebimento (AR). Dessa forma, é possível acompanhar a entrega.

SERVIÇO
Aricanduva
Av. Aricanduva, 5555, Aricanduva, Térreo – Triagem (dentro do Auto Shopping Aricanduva) – segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e sábados, das 7 às 13 horas
CEP: 03.930-110

Armênia
Av. do Estado, 900, Bom Retiro, Térreo – Protocolo Geral (próxima à estação Armênia do Metrô) – segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
CEP: 01.108-000

Interlagos
Av. Interlagos, 2225, Interlagos, 1º Andar – Balcão de Retorno (dentro do Shopping Interlar) – segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e sábados, das 7 às 13 horas.
CEP: 04.661-100

Do Portal do Governo do Estado