Mostra Paulista de Ciências e Engenharia está com inscrições abertas

Evento estimula o desenvolvimento de projetos entre estudantes com idades de 14 a 20 anos

ter, 10/07/2012 - 13h30 | Do Portal do Governo

Estudantes paulistas do ensino fundamental, médio e técnico têm a chance de mostrar seu talento em ciências e engenharia na segunda edição da Mostra Paulista de Ciências e Engenharia (MOP 2012). Até o dia 8 de outubro, jovens de 14 a 20 anos podem enviar projetos para concorrer na mostra, promovida pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), por meio do Laboratório de Sistemas Integráveis (LSI).

Os estudantes interessados deverão  submeter seus projetos de forma individual ou em grupo (máximo três estudantes), sendo obrigatório o apoio de um professor orientador de no mínimo 21 anos de idade. O site da Mostra Paulista oferece todas as orientações necessárias para inscrição de projetos.

O evento tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de projetos de ciências e engenharia entre estudantes matriculados em escolas públicas e particulares do Estado. A MOP 2012 será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro no Catavento Cultural e Educacional, museu de ciência e tecnologia da Secretaria de Estado da Cultura, localizado no Palácio das Indústrias (Parque Dom Pedro 2º, Centro, São Paulo).

SERVIÇO
Inscrição de projetos  – Mostra Paulista de Ciências e Engenharia  
Inscrições: até o dia 8 de outubro
Quem pode se inscrever – jovens de 14 a 20 anos – obrigatório o apoio de um professor orientador de no mínimo 21 anos de idade 
Informações: site da Mostra Paulista 

Do Portal do Governo do Estado