Mostra no Poupatempo Santos retrata a Revolução de 1932

Imagens e objetos do Movimento Constitucionalista ficam expostos de 4 a 8 de julho

sex, 01/07/2011 - 20h00 | Do Portal do Governo

Com fotos, painéis explicativos e inúmeros objetos como medalhas e vestimentas, a exposição Revolução de 1932, que acontece de 4 a 8 de julho no Poupatempo Santos, retrata o período do movimento armado que representou o inconformismo paulista em relação ao Governo Provisório de Getúlio Vargas.

A mostra, iniciativa do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, é gratuita e fica montada de segunda a sexta-feira durante todo o horário de funcionamento da Unidade, das 9h às 18h. O Poupatempo Santos fica na Rua João Pessoa, 246, Centro, e aos sábados atende das 9h às 14h.

Espaço Leitura

No sábado, 2, das 9h às 13h, o Posto conta com um espaço com livros, quadrinhos e uma exposição literária para quem desejar aproveitar o tempo exercitando a leitura. No local haverá também a “Hora do Conto”, em que um integrante da Seção de Projetos Literários da Prefeitura de Santos vai ler histórias para as crianças presentes.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 285,6 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo