Moradores de Iperó têm Poupatempo móvel até dia 24

O atendimento vai das 8 às 16 horas, de segunda a sábado

sex, 16/03/2007 - 19h47 | Do Portal do Governo

A partir de segunda-feira até o dia 24, os cidadãos de Iperó, na região de Sorocaba, terão serviços do Poupatempo Móvel, num caminhão estacionado na Rua Santo Antonio, centro. O atendimento começa às 8 horas da manhã e se estende até às 16 horas, de segunda-feira a sábado. Além de Sorocaba, outros três postos volantes funcionam no interior do Estado, sediados nas cidades de Registro, Araçatuba e Marília.

No local, interessados podem solicitar emissão de RG, carteira do trabalho, atestados de antecedentes e obter informações eletrônicas, como consulta de débito do DPVAT, IPVA, multas de trânsito, pontos na carteira nacional de habilitação, registro de boletim de ocorrência, entre outros. As taxas cobradas de alguns desses serviços são pagas na agência do Banco Nossa Caixa, instalada na unidade móvel. A carreta do Poupatempo está capacitada para efetuar 450 atendimentos, por meio de senhas distribuídas aos usuários.

Araçatuba – No mesmo período, a unidade móvel de Araçatuba funcionará no município de Guaraçaí, na Praça Ademar de Barros, centro, das 9 às 15 horas, de segunda a sábado.

Registro – A de Registro estará na própria cidade, de 19 a 31, na Rua Clara Gianotti de Souza, 257, centro, das 8 às 20 horas, de segunda a sábado.

Marília – O posto de Marília continuará a atender cidadãos de Tupã e arredores até o fim do mês, no Largo da Igreja Matriz de São Bento, na Praça da Bandeira, centro, de segunda-feira a sábado, das 9 às 15 horas.

Grande São Paulo ‑ Na região próxima à capital, há três postos móveis do Poupatempo:

– O de número 1 atenderá Poá, leste da região metropolitana, a partir de segunda-feira (19) até o fim do mês, na Praça de Eventos, Avenida Antonio Massa, 150. Atenderá de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e no sábado, das 8 às 13 horas. Até sábado estará na Avenida Aricanduva, 5.555, no Supercenter Wal Mart, zona leste da capital.

As outras duas unidades continuam nos mesmos lugares até o dia 24.

– A de número 2 se encontra no Campo Limpo, na Rua Rogério de Paula Brito, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados até 13 horas. – – O posto 3 funciona na Barra Funda, Praça Cívica, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, perto da estação do Metrô. Atende no mesmo horário da unidade 2.

A capacidade dos postos móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários. De acordo com a demanda local, alguns serviços, às vezes, têm as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente.

SERVIÇO

Mais informações e roteiros dos postos móveis:

Disque Poupatempo (0800 77236 33) ou no site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo