Monitores do Acessa SP desenvolvem projetos na Campus Party

O Acessa SP levou para a Campus Party 18 monitores, que estão como campuseiros desde o primeiro dia de evento. Para muitos deles, estar no local é mais que uma […]

sex, 01/02/2013 - 17h25 | Do Portal do Governo

O Acessa SP levou para a Campus Party 18 monitores, que estão como campuseiros desde o primeiro dia de evento. Para muitos deles, estar no local é mais que uma oportunidade.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

“Para mim foi uma maravilha, um sonho realizado. Eu já tinha ouvido falar [da Campus Party], e esse ano estou aqui, vivendo essa realidade”, diz Evelin Daiane da Silva, monitora de um Acessa SP localizado em um assentamento no município de Mirante.

Ela tem um projeto de montar blogs para que as mulheres de sua comunidade possam divulgar o artesanato que pretendem fazer com garrafas pet. “Espero que elas procurem o Acessa SP para buscar informações sobre como produzir o artesanato e depois saberem as ferramentas para divulgar esses produtos”, conta.

Evelin ficou maravilhada com a tecnologia disponível na Campus “Esses computadores, todos ligados ao mesmo tempo… Nunca, em toda minha vida, esperava ver toda essa tecnologia, tão avançada”.

Do Portal do Governo do Estado