Monica Serra será homenageada no Jockey Club de São Paulo

No evento, o público assistirá às disputas de importantes provas, como o GP Piratininga

sáb, 10/03/2007 - 12h05 | Do Portal do Governo

O Jockey Club de São Paulo, que completa 132 anos, realiza neste sábado, dia 10,às 14 horas, uma festa de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Um grupo de mulheres será homenageado no sábado, quando as tribunas do Hipódromo Paulistano receberão diversas personalidades e autoridades.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), Mônica Serra, será uma das homenageadas. Está confirmada, também, a vinda das oficiais da Aeronáutica – duas majores veteranas da primeira turma de mulheres nessa Arma, de 1975; e de duas aspirantes que pilotam os caças e os turbo hélices da Força Aérea.

No evento, o público assistirá às disputas de importantes provas, como o GP Piratininga e o Clássico Câmara Municipal de São Paulo. Outra grande atração será o páreo das joquetas, que reunirá sete profissionais na pista de Cidade Jardim: Josiane Gulart, Aderlândia Alves, Halithea Cordova, Luciane Andrade (de São Paulo), Maylan Studart (da Gávea/RJ) e Luciana Vitória e Bárbara Melo (do Tarumã/PR).

Da Assessoria de Imprensa do Fussesp

(R.A.)