Monica Serra entrega cobertores e kits de inverno para duas entidades

Doações vão para a Associação Pestalozzi de Osasco e Lar Infantil Allan Kardec do Capão Redondo, na zona sul da capital

sex, 27/06/2008 - 19h09 | Do Portal do Governo

Monica Serra, presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp), entrega a partir das 10h de sábado, 28, quatro cobertores para cada família de adolescente com deficiência intelectual da Associação Pestalozzi de Osasco e dois cobertores por criança no Lar Infantil Allan Kardec, sempre acompanhados de kits completos de agasalhos para jovens.

Os agasalhos e as camisetas foram confeccionados pelas costureiras de três escolas de samba – Vai-Vai, Mocidade Alegre e Unidos de Vila Maria – em contrapartida ao curso profissionalizante oferecido em parceria com o SENAI, fazendo parte do Programa Solidariedade Inclusiva inaugurado na Campanha do Agasalho de 2007 por Monica Serra.

A distribuição terá a presença de Graziella Matarazzo, moradora do município de Osasco e que é responsável pela arrecadação dos cobertores, os quais recebe tradicionalmente por ocasião de seu aniversário. Ao todo, são 428 cobertores: 310 para a Associação Pestalozzi e 118 para o Lar Infantil Allan Kardec.

SERVIÇO:

Evento: Doação de cobertores e agasalhos

Horário: 10h

Data: 28 de junho (sábado)

Local: Associação Pestalozzi de Osasco

Endereço: Rua Thomaz Spitaletti, nº 159, Centro – Osasco

 

Do Fussesp

(I.P.)