Mônica Serra abre final dos Jogos do Idoso em Piracicaba

Cerimônia de abertura deverá contar com a participação de quatro mi pessoas

qui, 19/11/2009 - 19h00 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp), Monica Serra, abriu nesta sexta-feira, 20, na cidade de Piracicaba, a final do XI Jogos Regionais do Idoso (Jori). A cerimônia foi realizada no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas e reuniu cerca de quatro mil pessoas.

Os atletas das 160 delegações das regiões administrativas de Jales/São José do Rio Preto, Adamantina/Araçatuba, Vale do Paraíba/Grande São Paulo/Santos, Marília/Bauru/Itapetininga, São da Boa Vista/Piracicaba, Ribeirão Preto/Araraquara/Franca participaram do desfile de abertura.

A cerimônia contou também com as apresentações de coreografias das entidades sociais participantes, acendimento da pira olímpica e o juramento dos atletas, além de uma apresentação do Balé de Ucrânia.

As provas acontecerão até segunda-feira, 23. As modalidades disputadas serão atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez, para ambos os sexos.

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo