Mongaguá ganha nova agência de atendimento da Sabesp

Agência fica no 3º piso do Mongaguá Praia Shopping e funcionará de segunda a sexta-feira

qua, 15/09/2010 - 14h30 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) inaugurou na terça-feira, 14, a agência de Atendimento de Mongaguá, que passará a funcionar no Espaço Cidadão da Prefeitura Municipal. A agência, que fica no 3º piso do Mongaguá Praia Shopping, irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, com uma equipe de três atendentes.

Para o superintendente da Baixada Santista, Joaquim Hornink Filho, a nova agência da Sabesp é de extrema importância para a população do município, em especial, pela sua localização que é de fácil acesso de todos. “Estamos felizes por esse novo espaço na cidade onde a Sabesp participará com a Agência de Atendimento, e contará com uma equipe de profissionais que atenderá os moradores e turistas de Mongaguá, sempre com muita satisfação”, afirma Hornink.

O gerente da Companhia Joaquim Gusman Roman acrescentou que “a agência representa melhoria na qualidade do atendimento à população e conforto aos veranistas que visitam a cidade”.

A localização da agência irá facilitar o contato com o cliente porque o espaço abriga diversos serviços e trará maior comodidade e privacidade para o cliente e para os funcionários.

O Espaço Cidadão fica na Praça Jacoub Koukdjian, 167, piso 3, no Centro.

Da Sabesp