MIS seleciona fãs de cinema para produção de curta-metragem de terror

Novo Núcleo Experimental de Cinema selecionará 17 participantes para atuação nas mais diversas funções técnicas e criativas; inscrições abrem nesta segunda

dom, 13/03/2016 - 14h56 | Do Portal do Governo

Apaixonados pelo mundo cinematográfico, agora contam com oportunidades em cinema e audiovisual, produção compartilhada e D.I.Y (faça você mesmo) oferecidas pelo Núcleo Experimental de Cinema do MIS.

O novo serviço do Museu de Imagem e Som, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, inaugurado nesse mês de março, está em busca de interessados na produção coletiva e finalização de um curta-metragem, que será posteriormente exibido dentro da programação do MIS. Esse primeiro projeto envolve o gênero terror.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site da instituição a partir desta segunda-feira (14) até o dia 30 de abril.

Por meio da convocatória, serão selecionados 17 participantes para atuação nas mais diversas funções técnicas e criativas do cinema: diretor, produtor, roteirista, operador de câmera, editor/montador, diretor de fotografia, efeitos visuais/computação gráfica e edição de som/som direto. 

Os selecionados também participarão de encontros com diretores e produtores de grande importância para o cinema nacional, com o objetivo de debater o processo criativo e de produção de um filme. Todo o trabalho será executado a partir de junho deste ano, nas dependências do Museu.

A convocatória com todas as informações do Núcleo Experimental de Cinema do MIS pode ser conferida no site da instituição

SERVIÇO
Inscrições  – Núcleo Experimental de Cinema do MIS
A partir desta segunda (14) até 30 de abril no site da instituição
Valor gratuito
Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 
Estacionamento conveniado: R$ 12 | Valet: R$ 18 [Conveniado]
Acesso e elevador para cadeirantes
Ar condicionado
Acesse o site

Do Portal do Governo do Estado