MIS seleciona artistas para residência artística no Canadá e na Holanda

Programa visa fomentar a produção de obras desenvolvidas a partir das linguagens contemporâneas que utilizam uma ou mais mídias tecnológicas

seg, 19/11/2012 - 12h09 | Do Portal do Governo

O MIS (Museu da Imagem e do Som), instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura, já está com inscrições abertas para o programa Residência Internacional LABMIS 2013. O programa selecionará um artista brasileiro para a elaboração de estudos artísticos no Canadá (Quebec) e na Holanda (Amsterdã).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As inscrições gratuitas vão até 20 de dezembro e o programa terá duração de até dois meses. Serão aceitos projetos nas áreas de fotografia digital, vídeo digital, animação digital, cinema digital, áudio arte, web arte, games, computação gráfica, entre outras concepções artísticas.

O Laboratório de Novas Mídias do MIS é o primeiro media lab situado em um museu público brasileiro. A ideia é fomentar a produção de obras desenvolvidas a partir das linguagens contemporâneas que utilizam uma ou mais mídias tecnológicas. O formulário de inscrição está disponível no site do MIS.

SERVIÇO
Convocatória Residência Internacional 2013
Inscrições até 20 de dezembro
Museu da Imagem e do Som – MIS (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo)
(11) 2117 4777
www.mis-sp.org.br

Do Portal do Governo do Estado