MIS realiza tradicional feira internacional de discos neste sábado

Com entrada gratuita, público poderá vender, trocar e comprar LPs importados, nacionais, raros, novos e usados

sex, 17/04/2015 - 12h00 | Do Portal do Governo

O MIS (Museu da Imagem e do Som) vai receber neste sábado, 18, cerca de 70 expositores dos mais variados estilos musicais. O evento, em homenagem ao “Record Store Day”, tem entrada gratuita e promove a venda, troca e compra de LPs importados, nacionais, novos, usados, obscuros, raridades, compactos, deluxe editions, box sets e singles. O anfitrião será Kid Vinil, que vai autografar seu novo álbum.

Quem for ao MIS vai encontrar raridades como os LPs “Molhado de Suor”, álbum de 1974 de Alceu Valença, “Tropicália: ou Panis et Circencis” (autografado por Caetano Veloso, Gilberto Gil e Gal Costa) e “Mutantes/Mutantes”.

Já entre os lançamentos estão o álbum duplo “Girls in Peacetime Want to Dance”, dos escoceses do Belle & Sebastian; “Tudo Esclarecido”, da cantora Zélia Duncan; “Vitória”, recém lançado álbum do Dead Fish depois de um hiato de cinco anos; “Convoque seu Buda”, do Criolo, e “Não fale com as paredes”, relançamento com capa tripla da banda carioca de rock progressivo Modulo 100.

Sobre o Record Store Day

O “Record Store Day”, que acontece anualmente desde 2007, é um dia de celebração no mundo todo das lojas de discos independentes. Fãs de música, artistas e centenas de lojistas se juntam para celebrar a cultura do LP, com lançamentos exclusivos, edições especiais e shows de diversos artistas.

SERVIÇO
Feira internacional de discos no MIS
Dia 18 de abril, das 12h às 20h
Auditório MIS (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo)
Entrada gratuita
Importante: a maioria dos expositores aceita cartão, mas é recomendado levar dinheiro, pois alguns não aceitam
Mais informações: (11) 2117 4777

Do Portal do Governo do Estado