MIS lança convocatória para programa de dança

Inscrições começam neste sábado, dia 1º; serão selecionados até dez trabalhos

sáb, 01/12/2012 - 10h36 | Do Portal do Governo

Dançarinos, coreógrafos e profissionais ligados à dança de todo o Brasil têm, a partir de agora, a chance de se apresentar no MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura. A partir de 1º de dezembro, estarão abertas as inscrições da convocatória do Dança no MIS – programa mensal do Museu, com curadoria de Natalia Mallo, que leva ao público performances e sessões de videodança.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Em 2013, a programação do Dança no MIS abrigará até dez trabalhos selecionados por meio da convocatória. As apresentações, com entrada gratuita para o público, acontecem entre março e dezembro, aos sábados, em datas a serem definidas.

Podem participar projetos de artistas de qualquer área dentro da linguagem da dança, sem restrições de técnica, estilo ou escola. Haverá prioridade para trabalhos que integrem a dança à linguagem audiovisual em qualquer suporte (vídeo, fotografia, novas tecnologias, games, entre outros).

As inscrições para a seleção do programa Dança no MIS são gratuitas e podem ser efetuadas de 1º de dezembro de 2012 a 31 de janeiro de 2013 pelo e-mail dancanomis@mis-sp.org.br. O formulário de inscrição deve ser acessado no site do Museu.

Do Portal do Governo do Estado e da Secretaria da Cultura