MIS: Feira DES.GRÁFICA revela mundo dos quadrinhos

Evento gratuito reúne editoras, público e artistas nos dias 13, 14 e 15 de novembro

sáb, 12/11/2016 - 11h38 | Do Portal do Governo

Com enfoque nas publicações e experiências visuais que apresentam ousadia e experimentação na área dos quadrinhos, o MIS (Museu da Imagem e do Som) promove a Feira DES.GRÁFICA, com curadoria geral de Rafael Coutinho e parceria com as editoras Antílope e UgraPress. O evento é gratuito e acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro.

A Feira DES.GRÁFICA abre espaço para quadrinhos, publicações e autores de diversas áreas que de alguma forma desenvolveram trabalhos narrativos de experimentação gráfico-visual. Além disso, essa edição busca trazer para perto do público não só as editoras, mas artistas e livros com enfoque na auto realidade e no posicionamento alternativo de seus artistas.

A iniciativa do MIS pretende contemplar a volumosa produção de quadrinhos do país além de identificar conteúdos pioneiros e vanguardistas da produção editorial narrativa e fazer disso uma grandiosa festa visual e sensorial.

SERVIÇO
Feira Des.Gráfica
13, 14 e 15 de novembro – dia 13, das 14h às 21h, dias 14 e 15, a partir das 13h
Museu da Imagem e do Som – MIS (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo)
Gratuito; os ingressos para a primeira palestra serão distribuídos com uma hora de antecedência e algumas oficinas e palestras precisam de inscrição prévia
Classificação: Livre
Estacionamento conveniado: R$ 10 | Valet: R$15

Do Portal do Governo do Estado