Miracatu recebe o Time do Emprego

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas via internet ou no local

ter, 16/10/2012 - 9h02 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa do governo do Estado, inicia nesta segunda-feira, 15, o período de inscrições para o preenchimento, pela primeira vez, de 30 vagas em Miracatu. Os encontros começam no próximo dia 22, no CCI – Centro de Convivência dos Idosos -, na Rua Horacio Anciões, 70. Durante 12 sessões, os interessados serão orientados a elaborar um bom currículo, cartas de apresentação, preenchimento de formulários de emprego, aplicação de dinâmicas etc.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Maiores de 16 anos que estiverem desempregados ou à procura do primeiro emprego podem se inscrever via internet ou na Biblioteca municipal, na sala Poeta Domingos Bauer Leite, localizada na Rua Dr. Emilio Martins Ribeiro, 60 (próxima à agência do Banco do Povo Paulista – BPP).

Sobre o Time do Emprego

Criado em 2001, o Time do Emprego já atendeu mais de 23 mil pessoas em todo o Estado. Atualmente, está presente na capital e em mais de 150 municípios paulistas. A proposta envolve 12 encontros semanais, de 3 horas cada um, com grupos de aproximadamente 25 pessoas, a partir dos 16 anos. Esses grupos são denominados “times”, porque todos se ajudam na busca pelo emprego a partir da troca de experiências e auxílio mútuo.

 

Do Portal do Governo do Estado