Ministério das Comunicações vai investir em São Paulo

Investimentos contemplam projetos postais, telecomunidade e radiodifusão

seg, 23/04/2001 - 16h47 | Do Portal do Governo


Investimentos contemplam projetos postais,
telecomunidade e radiodifusão

O ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, manteve encontro com o governador Geraldo Alckmin, nesta segunda-feira, 23, no Palácio dos Bandeirantes, e anunciou investimentos em São Paulo. Referindo-se a Alckmin como ‘um dos políticos mais influentes do País’, o ministro relacionou para a imprensa benefícios que serão implantados no Estado de São Paulo.

‘Conversamos sobre as ações que o Ministério das Comunicações irá desenvolver em São Paulo’, disse o ministro. Ele informou que o Governo Federal pretende investir em São Paulo nas áreas de telecomunidade, no setor postal e também nas áreas de tecnologia de radiodifusão.

Perguntado se mantinha o seu nome como candidato à presidência do PSDB, Pimenta disse que teve o seu nome lembrado, mas que não tinha interesse em disputar a convenção e ponderou que o nome do deputado José Aníbal seria uma alternativa importante para o partido. Lembrou que essa alternativa teria sido discutida com o presidente Fernando Henrique Cardoso. ‘O nome do deputado José Aníbal preenche os requisitos atuais para a presidência do PSDB’, concluiu.