Minicurso on-line gratuito orienta como combater a dengue

Para ter acesso ao conteúdo disponível na página do programa Acessa SP, basta cadastrar o e-mail e senha e ir para o tema

sáb, 19/11/2016 - 8h01 | Do Portal do Governo

Quer entender mais sobre a dengue? O minicurso on-line do Acessa SP Dengue: Uma guerra a ser vencida orienta o usuário sobre a importância de eliminar possíveis criadouros. Por meio da ferramenta, o participante aprende o que é a doença, como identificá-la, os locais de contaminação, as fases do mosquito, reprodução, como evitar a proliferação e como tratar a doença.

Para ter acesso ao conteúdo disponível na página do programa, basta cadastrar o e-mail e senha e ir para o tema. Uma vez cadastrado, o usuário pode navegar em outros assuntos disponíveis. Além deste, o Acessa SP oferece 38 temas diversos. O objetivo do programa de inclusão digital do Governo do Estado é incentivar a educação a distância com questões aplicáveis na rotina diária. Os conteúdos incluem áudios, imagens, ilustrações, lições, testes e links externos.

Todos os minicursos são certificados pela Escola do Futuro da USP, parceira institucional do programa e responsável por todo o conteúdo do portal.

Do Portal do Governo do Estado