Metrô vai funcionar sem interrupção na Virada Cultural

Todas as 64 estações metroviárias de São Paulo estarão abertas para embarque e desembarque

qua, 15/05/2013 - 18h10 | Do Portal do Governo

O Metrô vai operar de forma ininterrupta, das 4h40 do sábado, 18, até as 15h do domingo, 19, para facilitar o deslocamento dos usuários durante a Virada Cultural, que acontece no próximo final de semana na capital paulista.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Todas as 64 estações metroviárias da cidade de São Paulo nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), 4- Amarela (Butantã-Luz) e 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze) estarão abertas para embarque e desembarque dos usuários.

O metrô recomenda a compra antecipada dos bilhetes para facilitar o acesso às estações. O carregamento de créditos nos bilhetes eletrônicos em máquinas de autoatendimento poderão ser feitos normalmente nos horários de funcionamento de todas as estações, exceto em Vila Madalena, Sumaré, Clínicas, Consolação, Trianon e Chácara Klabin, que farão o atendimento em guichês.

Acesso de ciclistas

Para os ciclistas que quiserem usar o sistema metroviário em seus deslocamentos, o acesso pode ser feito a partir das 14h do sábado e até a meia-noite de domingo, sempre considerando o limite de 4 bikes por trem e o embarque no último vagão.

Do Portal do Governo do Estado