Metrô terá obras nas futuras estações fradique coutinho e oscar freire neste fim de semana

Trecho entre as estações Paulista e Faria Lima não terá circulação de trens durante todo o domingo

sáb, 25/01/2014 - 9h02 | Do Portal do Governo

As obras para a futura estação Fradique Coutinho e Oscar Freire da Linha 4-Amarela de metrô, operada pela ViaQuatro, continuam neste fim de semana, 25 e 26, com diversas atividades.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

No sábado,25, uma concretagem da laje de fundo do acesso Fradique Coutinho será realizada. Para possibilitar a operação dos veículos e equipamentos necessários aos serviços, duas faixas da Rua Fradique Coutinho e duas na Rua dos Pinheiros será utilizasda entre às 7h e 22h.

Já no domingo,26, o trecho entre as estações Paulista e Faria Lima ficará interditado durante o horário operacional, das 4h40 à meia-noite, para a execução de obras nas futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freire. Para atender aos usuários das estações da Linha 4- Amarela, ônibus serão disponibilizados no trecho interrompido. As demais estações da linha, Butantã, Pinheiros, República e Luz vão funcionar normalmente.

Na segunda-feira, dia 27, o serviço será normal em toda a linha a partir das 4h40. Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30.

Do Portal do Governo do Estado