Metrô terá esquema especial para jogo na Arena Corinthians nesta terça

Sistema contará com frota máxima de trens em circulação nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás, durante toda a manhã e período da tarde

seg, 30/06/2014 - 16h21 | Do Portal do Governo

O Metrô adotará um esquema especial de operação para atender os usuários e torcedores que assistirão, nesta terça-feira, 1º de julho, a partida entre as seleções da Argentina e Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, na Arena Corinthians. O sistema metroviário contará com frota máxima de trens em circulação nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás, durante toda a manhã e período da tarde.

Já a Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, terá uma oferta de trens dimensionada de acordo com a demanda, com uma equipe de atendimento reforçada para orientar usuários. Para evitar filas na ida e na volta, o Metrô recomenda que os usuários comprem seus bilhetes antecipadamente.

Os torcedores que possuem ingressos para a “entrada oeste” da Arena Corinthiams deverão optar por utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô e desembarcar na estação Arthur Alvim, que fica a cerca de 1 km do estádio. Para outras informações, ligue para a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que funciona diariamente, das 5h30 às 23h30.

Do Portal do Governo do Estado