Metrô terá esquema especial nesta quinta-feira

Arena Corinthians recebe o jogo entre Coreia do Sul e Bélgica

qui, 26/06/2014 - 12h03 | Do Portal do Governo

O Metrô adota nesta quinta-feira, 26, uma operação especial em razão do jogo entre Coreia do Sul e Bélgica, que vai acontecer às 17h na Arena Corinthians.

A partir das 14 horas, o sistema metroviário contará com frota máxima de trens em circulação nas linhas 1-Azul (Jabaquara – Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente – Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera – Palmeiras/Barra Funda) e 5-Lilás (Capão Redondo – Largo Treze). Na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária Via Quatro, a oferta de trens nesse dia será dimensionada conforme a demanda e a equipe de atendimento será reforçada para orientar usuários.

Os torcedores que possuem ingressos para a entrada oeste do estádio devem optar por utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô e desembarcar na estação Arthur Alvim, que fica a cerca de 1 km do estádio. Já os torcedores com ingressos para a entrada leste do estádio deverão utilizar o Expresso da Copa, da CPTM, que sairá da plataforma 4 da estação da Luz (Linha 11-Coral) com destino à estação Corinthians-Itaquera, também a cerca de 1 km do estádio.

Do Portal do Governo do Estado