Metrô tem festival de música a partir desta 2ª

Nove estações recebem atrações do “Festival Internacional de Músicos de Metrô” até sexta

seg, 22/10/2012 - 10h43 | Do Portal do Governo

A rotina de nove estações do Metrô de São Paulo ganha ares musicais a partir desta segunda, 22, com a realização da segunda edição do “Festival Internacional de Músicos de Metrô”, o “Red Bull Sounderground”. O evento promoverá shows de músicos estrangeiros que utilizam como palco estações de metrô em várias cidades pelo mundo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Até sexta, 26, as atrações se apresentam, simultaneamente, das 12h às 14h e das 16h às 18h, nas estações Ana Rosa e Luz (Linha 1-Azul), Sacomã e Vila Madalena (Linha 2-Verde), Brás, Sé, República e Palmeiras – Barra Funda (Linha 3-Vermelha) e Pinheiros (Linha 4-Amarela). O ingresso é o ticket do Metrô (R$ 3).

ASSISTA AO VÍDEO

Aproveite a noite para visitar um museu da cidade

Serão 18 atrações em formações solo, duo e trio, com artistas representantes das cidades de Barcelona, Berlim, Londres, Paris, Montreal, Moscou e Nova York. Músicos de São Paulo também foram convidados. No sábado, 27, acontecerá o show gratuito de encerramento ao ar livre na Praça Victor Civita, ao lado da estação Pinheiros (Linha 4-Amarela), a partir das 17h, com todos os músicos participantes do festival.

Do Portal do Governo do Estado