Metrô SP lança concurso público para 34 vagas

A prova será realizada dia 23 de março; edital já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas

seg, 06/01/2014 - 15h26 | Do Portal do Governo

O Metrô de São Paulo lançou um concurso público para 34 vagas nesta segunda-feira, 6. As oportunidades disputadas serão para advogado, analistas, engenheiros, técnicos, médico, enfermeiro do trabalho, operador de transporte metroviário, assistente administrativos, entre outras funções.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas a partir das 10h da próxima quinta-feira, dia 9, até às 14h do dia 7 de fevereiro.

Além dos salários, que são compatíveis com os praticados no mercado, o Metrô oferece um amplo pacote de benefícios, com auxílio alimentação, auxílio refeição, plano de saúde (médico e odontológico), extensivo aos dependentes legais (opcional), seguro de vida em grupo (opcional), previdência suplementar (opcional), programa de participação nos resultados e bilhete de serviço (acesso gratuito ao sistema Metrô e CPTM), entre outros.

Para participar o candidato deve acessar o edital no site da Fundação Carlos Chagas e se atentar aos pré-requisitos, como idade mínima de 18 anos, formação em ensino superior, médio, fundamental ou técnico, de acordo com a vaga, estar em dia com as obrigações eleitorais, com os deveres do Serviço Militar para os homens, entre outras obrigações.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 23 de março na Capital paulista.

Do Portal do Governo do Estado