Metrô promove campanha para estimular a prática esportiva

Ação terá orientação sobre preparação física, intervenções artísticas e bate-papo com o jornalista e escritor Sérgio Xavier e o analista programador Flávio Namiuti

seg, 27/01/2014 - 20h45 | Do Portal do Governo

Uma campanha pretende transformar o Metrô em um espaço aberto ao estímulo da prática esportiva. O evento “Tempo para Começar – Corrida para Iniciantes”, acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro, na estação Sé e, entre os dias 3 e 7 de fevereiro, na estação República, das 10h as 17h, nas áreas livres das estações.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A programação especial, promovida pelo Sesc Carmo, traz aos usuários orientações de educadores físicos sobre a preparação para a prática esportiva em locais próximos às residências, bons hábitos alimentares e informações sobre como efetuar matrícula na rede Sesc SP, com agentes de atendimento de plantão no local.

A ação também apresentará intervenções artísticas e um bate-papo com o jornalista e escritor Sérgio Xavier, que completou seis maratonas e outras provas ao redor do mundo, e com o analista programador Flávio Namiuti, que falará sobre seu livro e sua transformação, de sedentário com sobrepeso para corredor assíduo.

SERVIÇO
Campanha “Tempo para Começar – Corrida para Iniciantes”
De 27 a 31 de janeiro (estação Sé) e de 3 a 7 de fevereiro (estação República)
Horário: 10h as 17h

Do Portal do Governo do Estado