Metrô oferece programação para o carnaval

Quem vai assistir aos desfiles no Sambódromo do Anhembi, a melhor forma para se chegar ao local é de metrô

sex, 16/02/2007 - 18h30 | Do Portal do Governo

Nos dias de carnaval, programe sua diversão e… vá de metrô. Para quem gosta do carnaval paulistano e vai assistir aos desfiles do Grupo Especial no Sambódromo do Anhembi, a melhor forma para se chegar ao local é de metrô.

Estação Tietê

A Estação Tietê é a mais próxima do Sambódromo e a SPTrans colocará linhas especiais que sairão do Terminal Tietê nos dias do desfile – sexta, 16 de fevereiro, e sábado, 17 de fevereiro – a partir das 17 horas.

Estação Santa Cecília

Para os que ficam em São Paulo e não vão ao Sambódromo, sugerimos duas opções que vão agradar a criançada. A primeira delas é a peça “Brincadeira de Carnaval”, do grupo A Jaca Est.

Estação Brigadeiro

A outra é o show da Banda Gigante e Convidados, formada pelos músicos e palhaços Eugênio La Sálvia (violão e flauta), Lu Lopes (bateria) e Marco Gonçalves (violão).

Estação Sé

Para os adultos, um dos destaques é a estréia da exposição de Olívio Mendes Júnior.

Estação Vergueiro

Mais uma exposição estréia nessa semana na cidade. É “Prontos para Ler – O Design de Livros na Espanha”, que traz mais de 300 exemplares representando o design gráfico espanhol voltado aos livros no período de 2000 a 2005. Saiba mais

Estações Sé e São Bento

Não perca os últimos dias de Amilcar Packer na Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB. A mostra, intitulada “Polissemiose”, reúne fotografias, vídeos, registros de performances e instalações.

Estação Trianon-Masp

Para encerrar, a dica é a sétima edição do evento “Panorama SESI de Dança”, que conta com curadoria da crítica Ana Francisca Ponzio. Duas atrações – ambas de Minas Gerais – vão ao palco neste fim de semana.

Da Secretaria dos Transportes Metropolitanos