Metrô oferece cabine de fotos antigas e músicas em duas estações

Uma jukebox está instalada na estação Corinthians-Itaquera; atividades são gratuitas e integram uma série de exposições interativas sobre inovação e tecnologia da arte

seg, 04/03/2013 - 13h42 | Do Portal do Governo

O “retrô” está em alta. Imagens com filtros que remetem às fotografias tiradas no tempo da vovó voltaram à cena, em boa parte devido ao sucesso do Instagram, o aplicativo de fotos para celular. De olho na tendência, o Projeto Encontros do Metrô preparou uma intervenção interativa para os usuários do sistema. 

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A partir desta segunda, 4, quem passar pela estação Paraíso (Linha 1 – Azul) pode tirar fotos em uma cabine antiga de fotos instantâneas e ver a imagem postada nas redes sociais. A “Foto Cabina” funcionará até 28 de março.

Além da fotografia, uma “jukebox” está instalada na estação Corinthians-Itaquera (Linha 3 – Vermelha), tocando canções que marcaram época desde os anos 1960.

As atividades são gratuitas e integram uma série de exposições interativas sobre inovação e tecnologia da arte que estarão em cartaz até 31 de março nas Estações Paraíso, Corinthians-Itaquera e Artur Alvim do metrô.

SERVIÇO
Projeto Encontros | Foto Cabina
Até 28 de março, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h
Estação Paraíso do metrô (Linha 1 – Azul)

Jukebox
Até 28 de março, de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h
Estação Corinthians-Itaquera do metrô (Linha 3 – Vermelha)

Do Portal do Governo do Estado