Metrô incentiva instalação de carregadores de celular nas estações

Empresas interessadas em explorar o serviço poderão encaminhar propostas a partir do dia 4 de maio

qui, 28/04/2016 - 14h41 | Do Portal do Governo

As estações do Metrô podem em breve ganhar pontos para recarga gratuita de celulares. A companhia publicou na quarta-feira (27) chamamento público para empresas interessadas em explorar o serviço, mediante remuneração ao Metrô.

Os interessados deverão disponibilizar totens nas estações, com um mínimo de quatro tomadas padrão nacional de três pinos ou carregadores, além de uma entrada USB. Em contrapartida, será permitido expor painéis publicitários nestes totens.

As propostas deverão ser enviadas a partir do dia 4 de maio, às 9h, exclusivamente pelo e-mail recempe@metrosp.com.br. O critério de seleção é por ordem de chegada das propostas, conforme estabelecido pelos regulamentos da companhia. Após a aprovação do projeto, o credenciado terá até 30 dias corridos para a implantação.

Os locais para a instalação dos carregadores serão definidos pelo Metrô, levando em consideração o fluxo de circulação de pessoas, as rotinas operacionais, os acessos, a visibilidade e a comodidade para os usuários.

Para participar, a empresa deverá ter credenciamento válido no Metrô. As condições comerciais e a documentação necessária podem ser verificadas no site da companhia.

Do Portal do Governo do Estado