Metrô funciona direto nesta madrugada

Público que for conferir a Virada Cultural poderá usar todas as 64 estações metroviárias

sáb, 18/05/2013 - 8h32 | Do Portal do Governo

As 64 estações do Metrô vão funcionar de forma ininterrupta neste final de semana, para atender ao público que vai participar da Virada Cultural na capital. Os trens vão operar das 4h40 de hoje até as 15h de amanhã, sem interrupção.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Todas as estações metroviárias da cidade de São Paulo nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), 4- Amarela (Butantã-Luz) e 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze) estarão abertas para embarque e desembarque dos usuários.

LEIA TAMBÉM
Operação da CPTM nesta madrugada será ininterrupta

O metrô recomenda a compra antecipada dos bilhetes para facilitar o acesso às estações. O carregamento de créditos nos bilhetes eletrônicos em máquinas de autoatendimento poderão ser feitos normalmente nos horários de funcionamento de todas as estações, exceto em Vila Madalena, Sumaré, Clínicas, Consolação, Trianon e Chácara Klabin, que farão o atendimento em guichês.

Acesso de ciclistas

Para os ciclistas que quiserem usar o sistema metroviário em seus deslocamentos, o acesso pode ser feito a partir das 14h do sábado e até a meia-noite de domingo, sempre considerando o limite de 4 bikes por trem e o embarque no último vagão.

Do Portal do Governo do Estado