Metrô e Senai abrem concurso público para vagas de aprendiz

Aprovados terão jornada de trabalho e formação de 8 horas diárias

seg, 17/06/2013 - 17h06 | Do Portal do Governo

O Metrô realiza concurso público, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para o preenchimento de 17 vagas de aprendiz para o curso de Assistente Administrativo. O aprendiz receberá formação teórica no Senai e a prática profissional será realizada no Metrô.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As inscrições poderão ser feitas a partir desta terça, 18, e vão até 21 de junho, exclusivamente na Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo. Os interessados receberão o Edital e a Ficha de Inscrição.

As vagas são destinadas a candidatos com ensino fundamental completo, com idade de 16 ou 17 anos completos até 1º de agosto deste ano, data de início das aulas. O concurso reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência. A jornada de trabalho e formação é de 8 horas.

Mais informações podem ser obtidas no portal da Imprensa Oficial na página eletrônica do Diário Oficial Empresarial, publicada nesta sexta-feira, dia 14.

SERVIÇO
Concurso para vaga de aprendiz no curso de Assistente Administrativo
Inscrições de 18 a 21 de junho, pessoalmente na Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo (Rua Padre Antonio de Sá, nº 333 – Tatuapé, São Paulo), das 8h às 12h e das 13h às 17h

Do Portal do Governo do Estado