Metrô e CPTM têm esquema especial para Corinthians x Palmeiras e show do Iron Maiden

Eventos acontecem logo mais, às 16hs e às 20hs, respectivamente

dom, 02/03/2008 - 13h12 | Do Portal do Governo

Dois eventos vão movimentar a Capital no próximo domingo, 2: o clássico Corinthians x Palmeiras, às 16h, no estádio do Morumbi (zona sul), e o show de rock do grupo inglês Iron Maiden, às 20h, no estádio Palestra Itália (zona oeste).

Para garantir a segurança e o conforto dos usuários interessados nesses dois acontecimentos, o Metrô e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) reforçarão os quadros de funcionários em estações prioritárias e estarão prontos para colocar mais trens em circulação, caso a demanda exija.

A circulação dos usuários no sistema metroferroviário será monitorada, durante toda a operação comercial, por mais de 1.600 câmeras e agentes de segurança, uniformizados e à paisana. Toda a operação contará com o apoio de policiais militares nas estações.

O Metrô e a CPTM recomendam aos torcedores e aos fãs do Iron Maiden a compra antecipada de bilhetes para evitarem possíveis filas. É importante lembrar que o Bilhete Lazer – BLA é mais barato – a viagem sai por R$2,00 – e é vendido nos postos de recarga do bilhete nas estações do Metrô e em postos autorizados.

Do Metrô

(I.P.)