Metrô divulga programação de maio do Seis na Sé

As apresentações de cerca de 50 minutos são gratuitas para os usuários

qua, 05/05/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

A programação de maio é composta de 21 atrações. Ao todo, são nove atrações musicais, quatro teatrais, quatro projetos vocacionais e outras quatro apresentações de dança de Salão.

O “Seis na Sé” teve início em setembro de 2009 para oferecer alternativas de cultura e lazer aos usuários que passam pela estação Sé no trajeto de volta para casa. A Sé é uma das estações mais movimentadas do sistema metroviário de São Paulo, ponto de interligação das linhas 1-Azul e 3-Vermelha, por onde passam mais de 700 mil pessoas por dia.

Teatro, música e dança estão entre as atrações que se apresentam de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas. Além de tornar a permanência dos usuários na estação mais agradável, o “Seis na Sé” representa uma oportunidade para artistas e músicos amadores com no máximo um DVD ou CD gravado e distribuído comercialmente se apresentarem.

As apresentações de cerca de 50 minutos são gratuitas para os usuários do Metrô. A seleção dos artistas ocorre a partir da avaliação de material em formato digital. As músicas e as performances podem compreender qualquer gênero, instrumentação ou arranjo, no caso de composições autorais.

Do Metrô